Com um motor V12 de 6.5 litros e aproximadamente 700 cavalos, todo feito em fibra de carbono é o que há hoje de mais moderno para carros de rua (?) só rivalizando com a Formula 1.
No final de 2011 a Fujimi anunciou o lançamento do modelo do carro em 1/24 gerando um caloroso debate nos submundos da Internet sobre a qualidade do kit e o preço a ser cobrado fora do Japão dado o incrível relaxo que foi a Ferrari 458 Italia com marcas de injeção da década de 80, bancos moldados com o assoalho, curbside e preço altíssimo, por volta de quarenta dólares no Japão sem contar o frete.
Julgando pela imagens do conteúdo divulgado na Hobby Search parece que a Fujimi não tomou os mesmos atalhos nesse kit, bancos moldados em separado, portas que podem ser montadas abertas e com alguma representação de motor, mesmo porque o motor do carro 1:1 não é lá muito mais visível do que o representado no kit.
Continua...
Com opções de montar com as portas abertas ou fechadas, não parece ser das tarefas mais gratificantes escolher uma ou outra posição já que pelo que dá para depreender das instruções, ou é aberto ou fechado.
Esse display de pré-venda mostra bem que para deixá-la aberta vai precisar de algum trabalho principalmente nos vidros que se fossem em 1:1 aguentaria tiros de .50 à queima-roupa. Porém as dimensões parecem certas e os detalhes bem gravados. A ver.
O interessante do kit é a opção por dois modelos de rodas sendo um preto/grafite e outra cromada, porém vem apenas com um jogo de pneus.
Tudo muito bom, tudo muito bem...mas com um preço por volta de 55 dólares americanos, no Japão, não deu corajem ainda de encomendar um.
Mas não deixa de ser um alento que, além da Revell a Fujimi esteja fazendo carros atuais.
Nuooossa! Eu queroooo!
ResponderExcluirEu também quero!!!!
ResponderExcluir